RECENTE EM UNFORGETTABLE SAILING

VELEJANDO O ABC: de Bonaire a Curaçao – Unforgettable Sailing (Ep. 58)

Nesse episódio velejamos para a próxima Ilha do ABC: Curaçao. Foram 40 milhas náuticas de alheta e popa com uma tripulação animadíssima. Mas não podíamos partir sem um último mergulho nesse “divers paradise” então exploramos esse mundo debaixo d’água um pouquinho mais antes de nos despedirmos.

MERGULHO EM UM NAUFRÁGIO E LOTAÇÃO A BORDO – Unforgettable Sailing (Ep. 57)

Nesse episódio conhecemos Klein Bonaire, mergulhamos no naufrágio Hilma Hooker com tarpões enormes, de dar medo, e chegamos a 30m de profundidade. Compartilhamos um pouco da vida a bordo em Bonaire e tivemos a maior lotação no Unforgettable até hoje, 15 amigos a bordo! Foi uma festa. Assista e confira o que mais rolou.

MERGULHANDO NO FUNDO DO MAR – Unforgettable Sailing (Ep.56)

Nesse vídeo mergulhamos, mergulhamos e mergulhamos. A Georgia tirou a certificação Open Water da PADI e partimos para explorar esse paraíso do mergulho no Caribe. Corais lindos e preservados, peixes de varias espécies, arraias, lagostas,… O mundo embaixo da água é mesmo fantástico, e em Bonaire, é de tirar o fôlego.

CHEGAMOS NO CARIBE HOLANDÊS: Curtindo a Copa do Mundo em Bonaire – Unforgettable Sailing (Ep.55)

Nesse episódio velejamos de Los Roques na Venezuela a Bonaire, território Holandês no Caribe. Antes mesmo de sair do território de Los Roques já fomos presenteados com o jantar. A velejada foi muito boa e na manhã seguinte já chegamos em Bonaire, essa ilha tranquila com 18.000 mil habitante e cheia de encantos. Rolou jogo da copa no Blue Garden, restaurante maravilhoso da Yara e do Paulo, e conhecemos essa turma muito da hora. A Sheena e o Ryan, um casal americano do Seas Life se juntou a nós e nos tornamos muito bons amigos. Muita música boa e diversão!

SAINDO DA ZONA DE CONFORTO: LOS ROQUES – Unforgettable Sailing (Ep.54)

Nós simplesmente amamos Los Roques e estamos muito honrados e agradecidos de ter conhecido esse lugar. Sair da nossa zona de conforto, e navegar por lugares um pouco “fora da rota”, sem muita informação, foi recompensado. Nesse vídeo velejamos de ilha em ilha em Los Roques, e exploramos esse paraíso da Venezuela. Chegando em Caio Crasqui ancoramos e fomos conhecer o local, praias de areia branquíssima e o mar em muitos tons de azul. Lá fizemos o snorkel mais alucinante de nossas vidas. Muita vida marinha. De Caio Crasqui seguimos para Caio de Água, propagandeado como uma das atrações principais do Arquipélago. Realmente é imperdível, uma das praias mais bonitas do Caribe.

NÓS CONTRA O PLÁSTICO: Desafio Julho Livre de Plástico – Unforgettable Sailing

A quantidade de plástico que estamos descartando todos os dias está se tornando uma epidemia, está destruindo nossos oceanos e nosso planeta. Está na hora de agirmos contra o plástico. Então, esse mês nós estamos aderindo aos nobres esforços da PLASTIC FREE JULY. É uma oportunidade para revermos nossos hábitos de consumo de plástico. Durante esse mês estaremos discutindo e adotando algumas ações para minimizar nosso uso de plástico descartável. Junte-se a essa campanha. Unidos somos mais fortes!