RECENTE EM UNFORGETTABLE SAILING

Até logo Unforgettable – Unforgettable Sailing (Ep.66)

É hora de dar até logo ao Unforgettable, fizemos uma boa preparação para tirar ele da água e deixar no seco por um tempo, assim na volta não teremos grandes surpresas. A Georgia trabalhou duro e mostrou os preparativos que foram feitos enquanto Diego seguia viagem para o Brasil. Ai que dó deixar o Unforgetttable sozinho aqui, mas logo logo estamos de volta. Fica bem Unfo!

 

 

Viva Colombia: Sierra Nevada, Castillo Bajaras e Baía de Cartagena – Unforgettable Sailing (Ep.65)

A vida na Colombia não está mal, velejamos pela Baía de Cartagena, conhecemos a pitoresca cidade de Minca e visitamos a famosa fortificação Castillo San Felipe de Bajaras em Cartagena. Estamos curtindo esses dias porque logo mais teremos muito trabalho pela frente.

Instrumentos de Navegação: para que servem? – SÉRIE VIDA A BORDO #15 – Unforgettable Sailing

Instrumentos de navegação: para que servem no velejo? Mostramos os equipamentos que temos a bordo do Unforgettable 3 e como os usamos para velejar. Chart Plotter, AIS, Radar, Radio VHS, Radio SSB, Piloto automático, estação de vento e tridata. Conheça um pouco sobre cada um desses instrumentos que tanto auxiliam e facilitam a nossas vidas.

Estamos LIVE – Expedição Pacífico Unforgettable Sailing

Nesse LIVE contamos sobre nossa nova aventura a EXPEDIÇÃO PACÍFICO! Já começamos a preparação, e daqui para a frente tem muita novidade para vocês.

Invadimos as muralhas de Cartagena – Unforgettable Sailing (Ep.64)

O Unforgettable Sailing invade as muralhas de Cartagena e mostra para você essa cidade vibrante e cheia de história. Depois de velejar de Aruba para Colombia é hora de descobrir esse novo destino e conhecer cada cantinho dessa cidade. Vem conhecer Cartagena com a gente!

 

Velejando para a América do Sul? – Unforgettable Sailing (Ep.63)

Estamos voltando para a América do Sul? Nesse episódio velejamos até a Cartagena na Colombia. Depois de 3 dias de viagem chegamos nesse destino cheio de vida e latinidade. Os últimos dias da travessia foram mais agitados, as ondas e o vento apertaram e o velejo ficou mais emocionante. Além disso tivemos uma pane elétrica e longas privações e sono. Dicas para nos mantermos acordados??